Sobre mim

Olá caro leitor! Esse post está em rascunho já faz um tempo, mas agora tive coragem de me mostrar pra vocês. Pra quem não leu a url do blog e nem na barra lateral, meu nome é Giulia Rivitti e tenho 14 anos. Na verdade moro em Osasco, uma cidade vizinha de São Paulo, se vocês não sabem, Sampa tem muitas conurbações, ou seja, você pode ir a uma cidade a outra a pé, tem casas no meio da divisa, etc. Mas eu me considero Paulista, pois morei e nasci nessa cidade, conheço bastante essa "cidadezinha", muito mais que muita gente...
Estou no primeiro colegial (vou pro primeiro depois das férias) e, ao contrario de muitas meninas da minha idade, não sou tão fútil e penso muito em outras coisas, sabe? Não sei explicar, mas garanto que um dia vou mudar o mundo, vem comigo? que frase de desenho infantil. O meu sonho, é sim mudar o mundo, parece meio clichê, mas é isso mesmo.
Sou apaixonada por arquitetura, decoração e moda, então fica meio difícil saber o que quero ser quando crescer, falando em crescer, eu sou bem baixinha (haha) tipo, menor da sala, mas eu gosto de ser assim, não sei porquê, é legal.
Eu tenho uma york suuper suuper cute! Eu amo demais a minha gordinha *-* Ela tem 4 aninhos!
Agora vocês querem uma foto minha, né? só tem aquela no cantinho. Não gosto muito de tirar foto de mim, haha, mas vou me mostrar pra vocês (vergonhaa)
Ok, depois desses sustos, vou colocar uma foto com tudo que eu gosto:
Essa ultima foto coloquei pequenininha, poque ela ficou desfocada... 
Então é isso, esperem a parte II!! 
*FOTOS MINHAS (AS GRANDES E ALGUMAS DAS MINIATURAS!)

8 comentários:

Juliana Borges disse...

faltou eu e o título ;p
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
super femininas....
Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
cosméticos e maquiagem.

VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

www.naovivosemesmaltes.com

Debora Fernandes disse...

Acabei de conhecer seu blog, e já adorei saber sobre você.
lindona estou seguindo aqui, visita meu blog e se gostar segue lá também? beijos. deborahfernandespink.blogspot.com

Vanessa Sant'ana Fashionista ♡ disse...

Hey flor, adooorei seu bloguinho *-* Seguindo de volta ;)
itcupcakepink.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei te conhecer melhor
voce parece ser muito inteligente!

Beijos

www.jessicarcoelho.com

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Somos duas baixinhas rs Meu pai trabalha em Osasco! Quando entrei no primeiro ano achei que queria Moda,fiz técnico e tudo mais e adivinha? Quero ser jornalista! hahah
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Juliana Borges disse...

O post ta ótimo, só ficou faltando que você tem uma amiga muuito linda e perfeita chamada Juliana *-*
Ahh giu, rachei de novo na parte do "falando em crescer, eu sou bem baixinha" hahaha ;p
bjss pequena

http://s2juuh.blogspot.com.br/

Unknown disse...

olá florzinha obrigada pela visita no meu cantinho
amei o seu e já estou seguindo tbm
e um Feliz Natal! =D
By: Kawaiimorango
http://kawaiimorango.blogspot.com.br