Você e seu blog

248831_218397061512277_6380063_n_large
Todo blogueiro, espero, gosta do seu blog, certo? Mas será que você está ficando viciado ou até deixando de lado o gostinho de blogar?
Ser viciado na blogosfera é bom pro blog e talz, porém pode não ser tão bom assim pra você, exemplo, ficar na frente do pc por muito tempo pode prejudicar a sua vista, sua coluna e até os seu estudos, isso todo mundo sabe. Precisa ter uma moderação, não dá pra ficar o dia inteiro na frente do computador.
Agora, se você está perdendo o gosto de blogar, isso é ruim pro seu blog, pois ele fica desatualizado e depois pra ficar chamando pessoal pra ver o post novo demora muitoo e ai você vai precisar ficar o dia inteiro pedindo visita.
Então o que precisa fazer? Olha, eu na verdade não sei, haha. Sou humana e não tenho a resposta pra tudo, mas o que eu indico é ser organizado, ter um horário para postar, também eu sou suspeita pra falar disso porque eu passo 24 horas na frente do pc, olhando dês do facebook, blog, músicas até dicas para pintar unha, novas modas e vídeos... 

3 comentários:

Unknown disse...

Desculpe não falar sobre o post, mas como você segue o Bloglegirls vim te dar esse aviso de que ele esta com problemas, então tive que criar um novo e queria que você seguisse.
Bjs -> www.itbela.blogspot.com

Juliana Borges disse...

o melhor é ser organizado e ter moderação, mas se cansou de blogar, da um tempo ;)
-xoxo

Juli Jamais Jolie

http://s2juuh.blogspot.com

Thaís Santana disse...

Me identifiquei muito, sabe? Eu fico muitas horas na frente do computador, mas eu amo internet sou viciada, e acabo ficando fraca nos estudos e até deixando de curtir com os amigos. Isso vai mudar a partir de hoje, kk.

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com