Pintar o cabelo sem tinta

Tend%25c3%25aancia-para-cabelos-como-fazer-mechas-coloridas_large
Navegando pelo facebook encontrei um jeito "legal" de pintar o cabelo, não sei se aprovo porque é meio estranho, achei nesse site. Vou falar escrever cada passo:
1º-pegue uma mechinha de cabelo, enrola e pinte com giz pastel, esfregando até sair a tinta.
2º-Tire o excesso do pózinho com um pente ou escova.
3º-Se você quiser fazer o efeito dip dye, pinte a ponta com uma cor escura e, um pouco mais pra cima, pinte de uma cor mais clara como no primeiro passo. 
Dica: borrife água antes do passo um, ai vai ser mais fácil sair a cor do giz. Se você é loira ou tem californiana, o efeito pode durar mais tempo.
Continue lendo para ver umas imagens para se inspirar e o passo a passo com foto >>
Tenho medo de usar esse método, porque eu não sei se estraga o cabelo ou quando você encostar em alguma coisa fica marcado ou até se fica com o cheiro desse giz. Vou tentar fazer e se der certo eu posto aqui ;) bjss

5 comentários:

Unknown disse...

Bem legal mais prefiro meu castanho escuro mesmo http://mesintodiva.blogspot.com.br/

Marina Menezes disse...

Achei legal a ideia, me deu até vontade de fazer. Mas nem tento, porque se fizer alguma coisa dessas minha mãe me mata! kkkkk
Obrigada por visitar meu blog, seguindo de volta

Juliana Borges disse...

a gente pode tentar juntas giu ;)
-xoxo

http://s2juuh.blogspot.com.br

Francieli Perez disse...

já ouvi falar disso '-' queria muito fazer em mim (=
fashion em cores(.com)

Amanda_Moura.rienzi disse...

Giu , dá para fazer em cabelos escuros como o nosso ??